sexta-feira, 5 de março de 2010

Padrão

Há quem diga que padrões são estabelecidos para serem seguidos. Para mim não. Na verdade acho que, sim, toda regra tem uma exceção! Um bom exemplo são os tais padrões de beleza que a sociedade nos induz a seguir. Quer coisa mais clichê que isso? Claro que beleza chama atenção e, quando não se conhece de fato o outro, é o que conta, mas definitivamente beleza não é tudo!
Eu aprecio muito mais uma boa conversa, um carinho, uma atenção especial... pra ser sincera, toda mulher gosta disso e, cá pra nós, os homens também! Mas, por conta desses padrões, terminam perdendo a chance de conhecer uma pessoa maravilhosa, porque ela AOS OLHOS DOS OUTROS, não é bonita. Que ba-ba-qui-ce! Ah, é uma pena, para mim não, mas saradões não fazem meu gênero definitivamente! (:
Minhas amigas adoram dizer que eu gosto de homem com cara de tabacudo –eu rio e digo que meu gosto é exótico-, mas eu gosto daqueles que me acrescentam algo de bom, que me fazem crescer como ser humano e, claro, que me proporcionem boas risadas! Quem não gosta?
Aaah, gente, tem coisa mais afrodisíaca que inteligência e bom humor?
Bom, não sei para vocês, mas isso me basta!
Rayanne Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário