sábado, 6 de março de 2010

Eu fico humilhantemente indignada com a cara de pau de certos homens! E mais ainda com a nossa cara de pau de, muitas vezes, dar ouvidos ao que eles falam... E gente sabe que é roubada, que eles prometem céu, mar, terra, mas não passa disso: promessas! Alguns, obviamente. Alguns muitos pra ser mais exata. Não que nós mulheres vivamos à procura do príncipe encantado, mas claro que seria um tanto agradável se eles existissem... Hoje em dia só o que a gente escuta é: "Eu sou o lobo mau, au-au, eu sou o lobo mau, au-au", "vou te comeer, vou te comeer" e as mulheres adoram... E os homens então? Fica muito mais fácil levar uma mulher pra cama desse jeito... é só cantar no ouvidinho dela: " vou te comer, vou te comer"
A-CA-BOU o romantismo, até nas conquistas, só pra dar um beijo ou algo do tipo...
Mas é engraçado que sempre tem um fdp que faz de tudo pra você ficar apaixonadinha, vou ensinar: eles passam um mês correndo atrás de você, depois, é claro, ele consegue ficar com você e nisso trava você como uma flor, carinhos pra cá, pra lá, beijinhos, abraços, mãos dadas, depois liga sempre pra você, manda mensagens, aí quando você percebe a furada e toma partido ele some! É um fato, todo canalha faz isso. E você, dou o conselho, fique na sua, ele não vai vir atrás e se vier vai inventar todas as desculpas do mundo! ;)
Talvez por experiência própria eu tenha ficado assim tão dura, mas essa é a melhor armadura que uma mulher pode ter para se se proteger: sua moral.
Rayanne Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário