quinta-feira, 11 de março de 2010

Revolta, re-volta, ré, volta, paz inquietante... (:


Primeiro que a foto não tem muito a ver com o post, mas é muito boa pela ideia do post! Mulheres normais se iludem fácil, enfim!!!! hahahaha
São com pequenas coisas que a gente tem grandes ideias, é um fato! Às vezes nem são tão grandes, mas acho que a intensidade que elas têm para cada um é relevante independente do seu tamanho...
Obviamente tenho que explicar o significado desse título para que se entenda o corpo desse texto, na verdade só a sacada da ideia...
Toda mulher, como eu já disse, caiu na lábia de um cafajeste, o que gera uma revolta...
Depois de um tempo, ou não, ele percebe a besteira e volta atrás e re-volta atrás e assim por diante...
Você, uma moçoila muito esperta, dá um no cidadão, pq se ele erra duas vezes, ele erra três, viu, filha, acredite nisso! ;)
Mas ele é tão cara de pau que volta novamente!
Ai, ai.
Maaas, já dizia meu velho pai: "não há mal que dure para sempre!"
Não há mesmo, pai! Brigada por me ensinar isso! =P

Daí, depois que todo esse mal passa, ou paralelamente ao mal, óbvio, sempre(quase sempre) aparece um principezinho nas nossas vidas, mas toda boa mulher tem seu lado inseguro, daí vem nossa paz inquietante!
Ô complicação!!!!
Quando tá ruim, a gente não gosta; quando tá bom, a gente tem medo!! haha Me acabo com essas sensações...
Mas é bom, muito bom, na verdade é ótimo ser mulher, afinal de contas, tem coisa melhor do que o frio na barriga, as dúvidas crueis, a insegurança de sempre... mas é um fato: cafajeste ou bonzinho; príncipe ou sapo, seremos sempre mulheres! :}
Rayanne Albuquerque.

2 comentários:

  1. adoreei!! totalmente certo e claro o texto. realmente é ÓTIMO ser mulher.

    ResponderExcluir
  2. Mulher é cheia dessas inquietações, Nane. Normal de nós. :)

    ResponderExcluir